Notícias

    Ministro de Infraestrutura e Subsecretário de Inovação confirmam participação no 6º Encontro ATP

    Evento no dia 24 de outubro, em Brasília, vai traçar panorama das mudanças em curso no mundo
    ministros

    Ministro da Infraestrutura, Tarcísio Freitas, e Subsecretário de Inovação, Igor Nazareth

    O Ministro da Infraestrutura, Tarcísio Gomes de Freitas, e o Subsecretário de Inovação do Ministério da Economia, Igor Nazareth, já estão confirmados para o 6º Encontro ATP, que ocorrerá no dia 24 de outubro no Clube Naval de Brasília. Freitas fará a palestra inaugural na sexta edição do evento que tem como tema “Inovação: como as transformações mundiais impactam os modelos de negócios”.

    Já Igor Nazareth, será o moderador do Painel Inovação, logo após a palestra magna. “Nossa proposta é sair da ‘caixa’ e trazer um tema abrangente com repercussão em diversos setores, além do portuário. Sabemos que as mudanças em curso chegam em alta velocidade e as empresas precisam de adaptar a esse novo cenário”, comenta o Diretor-Presidente da Associação de Terminais Portuários Privados (ATP), Murillo Barbosa.

    O evento pretende trazer um olhar diferenciado sobre o status da inovação no mundo por meio da visão de profissionais conectados com as mudanças mais atuais. Os palestrantes do Painel Inovação irão traçar um panorama e uma análise de como as empresas estão sendo impactadas. “Esperamos que o ministro fale sobre o que está na pauta de inovação do governo federal para os setores de Infraestrutura e Transportes, mas também faça um balanço da sua profícua gestão à frente da pasta”, informou Barbosa.

    Entre os palestrantes confirmados estão o diretor de Tecnologia e Inovação da Suzano, Fernando Bertolucci, que foi responsável pela liderança corporativa do processo de inovação tecnológica da empresa, e o Diretor Executivo da Confederação Nacional do Transporte (CNT), Bruno Batista, responsável pela execução de pesquisas, estudos, projetos técnicos, econômicos e ambientais da entidade.

    Para informações e inscrições, clique aqui

     

    Joana Wightman
    Coordenação de Comunicação ATP
    Contatos: (61) 3032-1931 / 3201-0880 / 98483-5503
    comunicacao@portosprivados.org.br

    Publicado em 04/09/2019
    Image
    Image
    Image

    INFORMAÇÕES GERAIS

    SEDE

    SAUS Quadra 1 - Bloco J – Torre B - 7º andar. Ed. CNT
    CEP: 70.070-944 – Brasília/DF