Os membros do Comitê de Comunicação da ATP (Associação de Terminais Portuários Privados) se reuniram virtualmente na última terça-feira (18/8) para apresentação de resultados e discussão de estratégias de visibilidade da associação na imprensa e nas redes sociais, além de ações internas com os associados. O Diretor-Presidente da ATP, Murillo Barbosa, abriu a reunião e convidou os comunicadores e representantes de associados a conhecerem o Data Port, o novo banco de dados da ATP, lançado a cerca de um mês no site da ATP e também como app.
Cerca de 20 representantes de associados da ATP participaram da reunião e discutiram estratégias digitais, de conteúdo e o novo cenário da comunicação corporativa no contexto da atual pandemia. “Vemos que a importância da comunicação é cada vez maior e temos novos desafios. O debate com o grupo é sempre importante para a troca e o aprendizado conjunto”, disse o Diretor Presidente da ATP.
O Coordenador do Comitê, Caio Cunha, representante do Porto do Açu, avaliou a transformação da área de Comunicação nos últimos dois anos e citou que o reposicionamento da ATP junto à imprensa gerou ganhos significativos para a imagem e visibilidade da entidade. Em sua visão, o trabalho agora se volta para gerar maior engajamento nas redes sociais. Atualmente a ATP tem canais no Youtube, Facebook, Instagram, Twitter e LinkedIn.
Joana Wightman
Coordenação de Comunicação ATP
Contatos: (61) 3032-1931 / 3201-0880 / 98483-5503
comunicacao@portosprivados.org.br