A última terça, dia 01/08, foi bastante produtiva para o Comitê Jurídico #Cojur da ATP - Associação de Terminais Portuários Privados.
Pela manhã, parte do grupo participou de uma reunião presencial na Secretaria de Patrimonio da Uniao-Spu, em Brasília, com Cassandra Nunes, Diretora de Destinação de Imóveis. A proveitosa reunião buscou obter esclarecimentos sobre processos de algumas associadas da ATP. Pela SPU, também participaram o Secretário, Lúcio Andrade, a Diretora de Receitas Patrimoniais, Aline Ibrahim e a Coordenadora-Geral de Desenvolvimento Local e Infraestrutura substituta, Luciene Campanato. Pela ATP, participaram Ana Paula Gadotti Franco, CP³P, Ana Luísa Araújo Machado, Fabio Moya Diez e Eduardo Michelin (Porto Itapoá), Bruno Carlesso (Imetame), Sandra F. Silva (Cargill) e Patricia Lerina, Pedro Henrique Calazans de Araujo e Lidiane Duartte Nogueira (Ferroport).
No período da tarde, o Cojur promoveu uma reunião híbrida para tratar de diversas pautas, entre elas a proposta de ingresso da ATP em ações trabalhistas; a tomada de subsídio do Programa Navegue Simples e ações junto à SPU.
A ATP agradece a disponibilidade e a diligência da atual gestão da SPU, além da participação presencial dos representantes dos terminais associados.
#spu #atp #tup #portosprivados