Notícias

    Assembleia aprova criação de Centros de Apoio Regionais da ATP

    A 46ª Assembleia Geral Extraordinária e 50ª Reunião do Conselho Diretor da ATP (Associação de Terminais Portuários Privados) aprovaram na última terça-feira (10/8) a criação dos Centros de Apoio Regionais (CARs) da ATP. A ideia é representar os interesses dos associados da ATP em questões em nível regional. Serão eleitos representantes para cada uma das quatro regiões de atuação dos TUPs: Norte, Nordeste, Sul e Sudeste.

    “Nossa proposta com a criação dos Centros de Apoio Regional é aumentar a capilaridade da nossa representação institucional. Não haverá uma estrutura física, mas sim um representante de nossos associados que irá auxiliar e atuar junto com a Diretoria Executiva na defesa e no enfrentamento de questões regionais”, disse o Diretor Presidente da ATP, Murilo Barbosa.

    Em ambas as reuniões, os representantes dos associados da ATP discutiram ainda a atuação da associação nos poderes Executivo e Legislativo; previsão orçamentária para 2022 e o 8º Encontro ATP, que será realizado no dia 27 de outubro com o tema: A Desestatização dos Portos Organizados- uma visão do Setor Privado. As inscrições do evento online, que será transmitido pelo canal da ATP no Youtube, estão abertas e podem ser feitas pelo https://www.portosprivados.org.br/8-encontro-atp

     

    Joana Wightman
    Coordenação de Comunicação ATP
    Contatos: (61) 3032-1931 / 3201-0880 / 98483-5503
    comunicacao@portosprivados.org.br

    Publicado em 12/08/2021
    Image
    Image
    Image

    INFORMAÇÕES GERAIS

    SEDE

    SAUS Quadra 1 - Bloco J – Torre B - 7º andar. Ed. CNT
    CEP: 70.070-944 – Brasília/DF