Notícias

    8º Encontro ATP está com inscrições abertas e programação confirmada

    Evento sobre a Desestatização dos Portos Organizados terá palestra do economista Armando Castelar e debates com representantes do governo, academia e iniciativa privada.

    A oitava edição do Encontro ATP, que vai ocorrer no dia 27 de outubro em formato online, já está com as inscrições abertas e sua programação confirmada. O economista e professor da FGV (Fundação Getúlio Vargas), Armando Castelar, fará a palestra principal sobre o tema do evento: Desestatização dos Portos Organizados. Logo em seguida, ele fará parte da mesa de debates junto com o Secretário de Portos e Transportes Aquaviários, Diogo Piloni; a professora e pesquisadora Flávia Nico e o CEO do Porto Itapoá, Cássio Schreiner.

    O evento será transmitido ao vivo pelo Youtube e ocorrerá no formato de estúdio montado no Clube Naval de Brasília. “O Encontro ATP sempre busca trazer um tema atual que esteja na pauta do país e que seja de interesse dos terminais privados. Entendemos a desestatização com um modelo que veio para ficar e queremos contribuir com críticas e sugestões ao modelo”, observa o Diretor Presidente da ATP, Murillo Barbosa.

    A proposta do evento é reunir players do setor, representantes do governo, academia e iniciativa privada para debaterem os prós e contras do processo de desestatização, além dos modelos adotados como da Codesa (Companhia Docas Espírito Santo). O encontro ATP ocorre desde 2014 e é um dos principais eventos do calendário de Infraestrutura do país.

    Faça agora a sua inscrição 

     

    Joana Wightman
    Coordenação de Comunicação ATP
    Contatos: (61) 3032-1931 / 3201-0880 / 98483-5503
    comunicacao@portosprivados.org.br

    Publicado em 14/07/2021
    Image
    Image
    Image

    INFORMAÇÕES GERAIS

    SEDE

    SAUS Quadra 1 - Bloco J – Torre B - 7º andar. Ed. CNT
    CEP: 70.070-944 – Brasília/DF